AMEE SKATE ARTE foi criada por uma mulher skatista e designer em 2009 e é uma marca registrada, brasileira de roupas, acessórios e shapes no segmento skate e streetwear para mulheres e homens.

A AMEE surgiu através da necessidade de ter roupas e acessórios voltados e pensados para o público feminino do skate com modelagens adequadas, tecidos específicos, artes e linguagem que representasse esse universo. A marca também teve o propósito da inclusão do skate feminino em áreas antes só para homens como ter um shape pro model assinado por skatistas profissionais mulheres , artes feitas por mulheres nos produtos e apoiar eventos. O desenvolvimento da mulher em produções de eventos, músicas, artes, vídeos , conteúdos, arte e skate é importante e nós apoiamos.

A marca conta com skatistas de diferentes regiões do país e com parcerias de artistas com diferentes estilos para compor peças especiais na coleção e shapes .

A AMEE Skate Arte foi a 1º marca brasileira a ter UMA skatista profissional, Ligiane Xuxa (SP), assinando um shape pro-model. E isso foi um marco importante para nós. ( veja o video aqui)

Temos a missão da igualdade na cultura do skate sem separar gêneros, raças, classes sociais e etc. A missão é a união e o respeito. Skate é skate.

Shape pro model da skatista Ligiane Xuxa (2014)

Somos arte, skate, natureza e amor. Nos preocupamos com as pessoas, com os animais, com o meio ambiente e também prezamos muito pela qualidade dos nossos produtos, autenticidade nas artes e criações, conforto e bem estar aos nosso publico proporcionando sensações positivas através dos nossos designs, produtos e life style.

O nome AMEE vem da frase-“Amee a ti próprio para saber amar ao próximo” porque é importante nos conhecermos primeiro e nos amar para poder passar o melhor dos nossos conhecimento e carinho ao próximo.
O logo , um coração com um olho, significa que “ enxergar com o coração é ver a verdade” , é o nosso terceiro olho.

 

 

Tudo esta dentro de você.

Amee.

Pin It