Collab shape - Flávio Grão

A Amee Skate Arte fez um shape  com o artista plástico Flávio Grão, natural de SBC- SP e com fortes influências do punk rock e skate dos anos 90.

Dentre tantas artes e exposições já realizadas, Flavio Grão fez desenhos para shapes na Sims ( marca de skate dos anos 90/2000) e recentemente fez a capa da banda Dead Fish. Veja a entrevista completa e conheça mais esse artista talentoso no site : www.ameeskatearte.com

 

Fotos e edição: João Lucas ( @joaolucasrt )

A AMEE SKT ARTE fez uma collab especial com a artista plástica Silvana Mello, uma gaúcha paulistana que expressa muita atitude, pro ativismo e criatividade em seus trabalhos e que também foi vocalista da banda de rock LAVA nos anos 90.
 A Silvana produziu duas artes que serão impressas nos shapes nos tamanhos 8”, 8,25” e 8,5”.  Ambas as artes são quantidades limitadas.
 Vendidos exclusivamente na loja virtual da Amee , na loja Zio Boardshop e
nas lojas parceiras.

 Ela expõem sempre seus trabalhos em variadas galerias de artes e
para saber mais sobre a Silvana Mello e onde ela estará com exposição
siga: @silvana_mello

 A loja Zio Boardshop , localizada em Lavras- MG é nossa parceira de longa 

data. Sempre  acreditando em  nossos produtos, lançamentos e exclusividades o que resultou  numa identificação  de conceitos e estilos. 

 E o resultado foi a criação de uma camiseta especial “AQUI É SKATE ” ,feita em malha 100% algodão com peças limitadas e disponíveis em 2 cores: preto e cinza mescla.
 São vendidas exclusivamente na loja virtual da Amee Skate e na loja Zio.

 Collab especial da Amee Skate Arte com a marca brasileira de skateboarding Stand Up ( 2011-2014).  A Stand Up foi uma marca de vestuário , shapes e acessórios de skate muito forte entre 2004 -2013 pelo qual teve uma equipe grande com nomes fortes, entre eles, Alexadrre Zik Zira e Daniel Marques.

  Foram mais de 12 modelos de skate montados com cores e desenhos exclusivos da Amee Skate Arte com material de muita qualidade!
  Foi uma parceria muito especial para nós da Amee e ficamos muito satisfeitos com o resultado.

Texto: Estefania Lima ( @estefanialima )

A Amee Skate Arte e Divas Skateras anunciam collab inédita celebrando o poder feminino no mês de março.

Video de lançamento da nova collab da Amee com o Divas Skateras

Quando se fala de skate feminino no Brasil é difícil não lembrar da comunidade Divas Skateras, que se tornou uma das grandes referências por incentivar e unir mulheres skatistas em todo país há 15 anos.

Quando falamos em produtos pensados para essas mulheres skatistas é igualmente pouco provável que não se pense em Amee Skate Arte, marca essa que surgiu devido a uma carência no mercado de skate feminino.

Amee e Divas uniram forças e histórias em uma collab lançada recentemente. Apresentam camisetas e shapes, nomeados de “Sim! Nós podemos”, contendo a identidade de ambas, como por exemplo, o tom amarelo clássico do Divas e as ilustrações com as características da Amee: o olho e o estilo cartoon.

ilustração da collab

Quem acompanha as duas marcas sabe que elas vêm juntas contribuindo com o florescimento da cena nacional e esse é um resultado de anos de parceria.

A Amee sempre apoiou as mulheres tanto no skate como na arte. Já passaram nomes fortes pela Amee, como a skatista profissional Ligiane Xuxa que assinou o primeiro pro model da marca, um feito inédito no skate feminino. Pipa Souza, Nati Niggli que foram as primeiras skatistas da marca, mais tarde a Lorena Fernanda .E uma collab com a artista plástica Silvana Mello que resultou em 2 shapes incríveis!

Hoje continua a trabalhar com mulheres fantásticas, a nova skatista Luddy Lourenço, do DF e a Lua Marinho que fez as animações do vídeo desta collab com o Divas. É uma marca de skate sem gênero, com muitos homens envolvidos no processo e como skatistas da marca, porém, sente a necessidade dessa inclusão da mulher no mercado do street/skate/arte que já vem acontecendo mas pode melhorar.

“Estamos trabalhando nessa collab há algum tempo, foram madrugadas adentro criando algo relevante para entregar ao skate feminino. Queremos homenagear e honrar toda trajetória das skatistas, desde as pioneiras às atuais, que contribuíram e contribuem para o skate feminino chegar até aqui. Comecei a andar de skate tendo Tat Marques (criadora da Amee) como uma das minhas referências, Tat me ajudou a florescer e hoje juntas podemos ajudar outras a florescerem nesse jardim. Queremos reforçar que Sim! Nós podemos, todas em comunhão então, podemos muito mais! Está sendo um momento muito especial e de reflexão para nós.” explica Estefania Lima, fundadora Divas Skateras.

Luddy Lourenço

Edicão video: Joao Lucas Teixera ( @joaolucasrt)
Ilustração : Tat Marques ( @tat_marques )
Revisão texto: Renata Oliveira ( @_oliveli )
Animação : Lua Marinho ( @luamarinho)
Imagens Luddy: Antonio Tegethoff ( @antonio_tegethoff ) e Matheus Rodrigues ( @breezzeblock)

https://youtu.be/uE7mqEk7YeY A skatista Luddy Lourenço (@luddylourenco) está explicando passo a passo, através das imagens, de como montar seu skate. Montar seu próprio skate é um ritual . Nos mantem ainda mais conectado com o nosso carrinho.=) Tenha em mãos suas ferramentas: •chave 8 ou 10; •chave allen; •alicate…

João Lucas é mineiro , atualmente em São João Del Rey, ( @joaolucasrt) com 23 anos de idade e 11 deles dedicados ao skate é multitalentoso: faz arte, teatro, edições e tem um rolê bem criativo! Foi ele o responsável pelas edições da collab do Flavio Grão e…

Esta matéria é interessante pelo simples fato do pensamento ter poder. O pensamento são ondas de energias invisíveis aos olhos humanos mas visível para o corpo ( sentidos ) e esse artigo sobre a mensagem da água também nos faz perceber o poder da palavra ( que é…

Pin It