A Confederação Brasileira de Skate (CBSk) anuncia a formação do seu novo corpo diretivo, que agora passa a contar com Alexandre Costa (Diretor Jurídico), Lauro Netto (Diretor de Arbitragem), Paulo Davi (Diretor Financeiro) e Maurício Massote (Secretário). Sandro Dias, o Mineirinho, segue como Diretor Esportivo da entidade.

 

nova diretoria da CBSK

“Estamos agregando mais nomes importantes à nossa gestão. Dois ex-integrantes da diretoria (Tatiana Lobo e Edson Scander) seguem conosco como colaboradores. Além disso, o Osmar Lattuca (ex-diretor Jurídico) está nos auxiliando a criar o STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) da CBSk”, destaca Eduardo Musa, presidente da CBSk.

Tatiana Lobo, até então Diretora de Comunicação, passa a ocupar o cargo de Gerente de Esportes. Edson Scander, que desempenhava o papel de Secretário da entidade, se dedica a partir de agora exclusivamente ao cargo de Supervisor de Esportes.

A CBSk agradece a Jorge Kuge (Financeiro), a Osmar Lattuca (Jurídico) e a Roberto Maçaneiro (Arbitragem) pela dedicação e grande trabalho prestado à Confederação durante o período que integraram o corpo diretivo da mesma.

Confira no site da CBSk o perfil dos quatro novos integrantes do corpo diretivo: https://bit.ly/2RYcwC0

—-> Conheça os nomes dos skatistas que vão para as Olimpíadas clicando aqui

Texto: CBSK

Write A Comment

Pin It