shape collab guid
shape de marfim com fiber glass

Nova collab cheio de cor e energia! E ainda acompanha um lambe lambe , com um desenho da artista, para colar no seu canto preferido e despertar o artista que tem dentro de você!

 

 Sobre o desenho: 

” Árvore do amor –  os espirais são energia e o arco iris é luz, cor e amor universal! “

Guid é uma multi artista : faz graffiti, lambe lambe, gravuras , cenografias e é designer grafico.
Estudante de desenho de comunicação nos anos 90, década de grandes acontecimentos nas artes de rua (street art) e nesse período, iniciou intervenções com stickers, lambe-lambe e graffitis nas ruas de São Paulo.
Participou de exposições coletivas e individuais e fez parte do coletivo Lambdalambs, reproduzindo com técnicas mistas e experimentais os desenhos pela cidade. Em 2005, em parceria com mais dois artistas, fundou a galeria Grafiteria, com interesse em elevar o nível da street art, visando o reconhecimento e valorização dos trabalhos e dos artistas, até então marginalizados pela sociedade.

Participou de exposições coletivas no Brasil, USA e Barcelona e sua  primeira individual em 2007 “A Exaltação do Espírito”, além de exposições no Sesc, Metrô de São Paulo e no Centro Cultural SP, onde tem um mural permanente na Gibiteca Henfil.
Alem disso, desenvolveu estampas, peças de vestuário, acessórios e skates para grandes marcas. Ministrou aulas de artes manuais, como pintura stencil, encadernação e cartonagem em entidades do terceiro setor, além de desenvolver uma marca de móveis com reaproveitamento de materiais. Atualmente tem uma empresa de cenografia artística, onde desenvolve e executa projetos que carregam nosso DNA artístico e multidisciplinar.

Sobre o shape:
Shape  de marfim com a qualidade fiberglass ( uma camada de fibra de vidro que aumenta a resistência e deixa o shape mais leve).

Compre aqui

Write A Comment

Pin It